0
Portugal City Race segue para Vila do Conde

2696

O circuito de orientação pedestre Portugal City Race 2016muda-se este domingo para Vila do Conde, depois de Barcelos e Braga terem organizados as duas primeiras etapas, arrecadadas pelo Espanhol Mikel Rodrigues.

Os atletas do desporto escolar de orientação do Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches e o Grupo Desportivo 4 Caminhos, sã, com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde, os responsáveis pela organização desta terceira etapa do circuito, que este ano decorre em nove cidades portuguesas e inclui também a 2ª etapa da Taça de Portugal de Orientação Adaptada da Federação Portuguesa de Orientação.

O evento é aberto em todos os escalões de competição, mesmo para não federados, sendo classificados nos rankings do Circuito Portugal City Race. Além dos escalões de competição há também percursos abertos (curto, médio e longo) e um percurso de orientação turística.

Depois de Vila do Conde, o Circuito Portugal City Race segue para Viseu a 28 e 29 maio, Leiria a 26 de junho, Águeda a 16 de julho, Figueira da Foz a 17 de julho, Porto de 23 a 25 de setembro e Aveiro a 22 e 23 outubro.

0 comentários

Leave a Reply

Faça login para comentar