0
Circuito Portugal City Race arrancou em Braga

IMG_1833.696

A marca Portugal City Race estreou-se ontem com uma corrida de orientação pedestre pelo centro histórico de Braga. A cidade dos Bispos foi a primeira etapa de um circuito com seis paragens, inspirado na já consolidada Porto City Race.

A prova organizada pelo Clube de Orientação do Minho terminou com uma interessante luta no escalão principal do evento, opondo Tiago Leal, do Grupo Desportivo Quatro Caminhos(GD4C), a Albino Magalhães (Clínica Dr Eduardo Merino). Tiago Leal levaria a melhor, com um tempo de 24.53 minutos.

Entre as mulheres, Carolina Delgado (também do GD4C) conquistou o primeiro lugar em 27:28 minutos.

O circuito Portugal City Race prossegue a 18 de abril em Vila do Conde, numa organização do GD4C, que é o impulsionador da prova mãe e que fecha a digressão, no Porto, a 27 de Setembro. Depois de Vila do Conde, a descoberta corrida de cidades históricas e com desnível, de mapa e bússola em punho, segue para a Barcelos City Race, a 17 de maio (Amigos da Montanha). A 12 de julho corre-se a Penafiel City Race (Associação Desportiva de Cabroelo) e a 6 de setembro a Viseu City Race, organizada pelo Clube de Orientação de Viseu – Natura. À exceção da etapa de Viseu, todas pontuam para o Circuito Nacional Urbano 2015, da Federação Portuguesa de Orientação.

0 comentários

Leave a Reply

Faça login para comentar