0
Fell Star Race corre-se a 12 de dezembro

A Fell City Race já tem nova data: 12 de dezembro, no Porto. Apenas a data é nova, o conceito anunciado mantém-se. O desafio é novo na selva urbana: a ideia é partir de um ponto, assinalado com um feixe vertical de luz, e tentar passar por outros dois antes de regressar ao primeiro

O conceito foi importado da montanha pela All About Sport Events e terá nesta edição zero um teste para a série de Fell City Races que Paula Santos e Marco Silva vão organizar pelo país fora, à margem das comemorações dos 600 anos da Rota do Infante, durante o ano de 2015.

O ponto de partida está definido: é o Forte de S. João Baptista, na Foz. Os pontos de controlo só serão conhecidos no momento da partida, estando inscritos no dorsal que será entregue a cada um dos participantes.

Até lá, a All About vai publicando no site e na página do evento no Facebook os vários monumentos daquela zona da cidade, entre os quais os dois de controlo, de modo a que os participantes possam estudar percursos.

A Fell City Race e deveria ter estreado em Portugal a  7 de novembro à noite. O nome escolhido, contudo, levantou questões com a Porto City Race, prova de orientação pedestre que decorreu em outubro, pelo que a organização optou por adiar a Fell por cerca de um mês, enquanto resolveu a questão.

Informações em www.all-about.pt

0 comentários

Leave a Reply

Faça login para comentar