0
Maratona de Lisboa arranca às 8h30

maratonalx2696
Depois de uma primeira edição muito prejudicada pelas altas temperaturas, a organização da Rock’n’Roll Maratona de Lisboa, que regressa no dia 5 de Outubro, resolveu atender às sugestões de centenas de atletas: o arranque, em Cascais, foi antecipando para as 8h30.

A um mês da prova, contam-se já mais de 3500 inscritos, número muito próximo do limite permitido (quatro mil), com atletas de 64 nacionalidades. Uma constatação que leva a organização, que apresentou oficialmente o evento esta quinta-feira, a esperar que metade dos corredores sejam estrangeiros.

A Rock’n’Roll Maratona de Lisboa percorre toda a marginal de mar e rio entre Cascais, Oeiras e Lisboa, terminando no Parque das Nações, onde também termina a Meia Maratona que parte da Ponte Vasco da Gama.

A presença de atletas de topo internacional está garantida, bem como a participação dos melhores portugueses, dado que o Campeonato de Portugal de Maratona acontece em simultâneo, segundo o calendário da Federação Portuguesa de Atletismo.

As inscrições podem ser feitas em qualquer balcão do Banif, sendo hoje o último dia a 45 euros. A partir de amanhã, sobre para 55 euros. E a meia maratona passa de 16 para 22 euros.

0 comentários

Leave a Reply

Faça login para comentar